Connect with us

Estilo de Vida

Alguns animais realmente não gostam nada dos drones – Assista!

Hoje em dia é muito comum usarem drones para capturar imagens de animais em seu habitat natural, mas não são todos eles que gostam da visita desse robô voador estranho e barulhento. Assista alguns vídeos de animais que não perdoaram o drone intruso.

Published

on

Usar drones para filmagens aéreas já é algo muito comum hoje em dia, pois conseguem captar imagens maravilhosas em diversos lugares, mesmo os menos acessíveis. Outro dia fizeram um video de surf capturado por um drone que deu uma visão muito interessante do esporte. Hoje também é muito comum usarem os drones para capturar imagens de animais em seu habitat natural, mas não são todos eles que gostam da visita desse robo voador estranho e barulhento. Assista abaixo alguns videos de animais que não perdoaram o drone intruso.

Águia caçadora de drones

No primeiro vídeo vemos uma águia, descrita pelo rapaz que fez a filmagem como sendo enorme, surgindo do nada e abatendo o drone sem piedade.

Chimpanzé Justiceiro

Neste clipe, um chimpanzé de 23 anos, conhecido como Tushi, já estava preparado para fazer justiça com as próprias mãos e sem dar chances ao drone, simplesmente o derruba na paulada. Não contente ainda vai conferir que mostro maligno ele acabava de matar rs.. Isso aconteceu durante uma filmagem para um anuncio no Zoológico de Burgers na Holanda.

Falcão Vingador

A águia vs Drone no inicio desse post não é a única vez que aves de rapina decidiram se lançar contra um drone invasor, neste vídeo um falcão sobrevoa o lugar no estilo vingador e tira o drone de jogo.

Carneiro Irritado

Que os carneiros são animais que se irritam fácil nós já sabemos, mas quem ia imaginar que além de dar um basta naquele pernilongo mecânico, ainda iria perseguir o dono rs. Mas também coitado do carneiro, tá lá de boa na dele, comendo seu matinho e vem aquela maquina pertubadora rs.

Canguru lutador

Não diferente do falcão, do cordeiro e do chimpanzé, os cangurus também não são simpatizantes dos drones e são conhecidos por lutarem com qualquer coisa tirem sua paciência.

Continue Lendo

 

Comentários Facebook

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estilo de Vida

Bar em Londres com nuvem de álcool, você só precisa respirar para ficar bêbado

Além disso, há um ponto positivo que parece bom demais para ser verdade. “Curiosamente, ninguém fica com ressaca”, diz Bompas. “Talvez seja um efeito placebo, mas tanto faz”.

Published

on

Uma coisa engraçada acontece quando você inala álcool, você fica bêbado! E é exatamente isso que você pode fazer em Londres. Trata-se do bar Alcoholic Architecture, que logo na entrada se vê um slogan de neon: “respire com responsabilidade”. Liberada no ar por potentes umidificadores, a nuvem de álcool é absorvida pelo corpo humano através dos olhos e dos pulmões, entrando rapidamente na corrente sanguínea, sem precisar passar pelo fígado. Por isso, os clientes só podem ficar dentro do espaço por no máximo cinquenta minutos.

nuvem_alcool_06_relike

O ar embebido em álcool não é a coisa mais excêntrica do lugar: eles servem coquetéis em um crânio humano – um de verdade. Quando chegam, os convidados vestem um poncho de plástico e entram em uma câmara com uma forte neblina. A mistura de Bompas & Parr não é uma gin tônica de verdade. É uma mistura de gin – álcool, água e moléculas aromáticas – e um pouco de quinina, a parte amarga da água tônica (outros ingredientes da gin tônica real não se dariam muito bem em formato gasoso: o açúcar é muito pegajoso e o citrus tem, segundo Bompas, muitos alérgenos). Conforme os frequentadores tomam o salão, eles são incentivados a respirar profundamente, aspirando o sabor de incenso com gin infundido.
O ar dentro do Alcoholic Architecture tem uma umidade de 140%; as gotículas de bebidas pairam em torno de um denso nevoeiro. A visibilidade é menor do que um metro de distância. “É um pouco como um baile de máscaras”, diz Bompas. “Também é ótimo para ajudar no clima”. A umidade ajuda as pessoas lá dentro a perceber a bebida.

nuvem_alcool_04_relike

Grupo de jovens no meio da neblina alcóolica.

 

Inalação, ao que parece, é uma abordagem extremamente eficiente. Quando nós engolimos o álcool, significa que ele vai viajar através do estômago e do intestino antes de entrar na corrente sanguínea e atingir o cérebro. Inalar é um método muito mais rápido, mas também perigoso. Respire muito e de forma rápida e você corre o risco de intoxicação.

O ponto positivo que parece bom demais para ser verdade. “Curiosamente, ninguém fica com ressaca”, diz Bompas. “Talvez seja um efeito placebo, mas tanto faz”.

Assista a matéria feita pelo O Globo.

Mesmo assim, a iniciativa é controversa. Segundo a imprensa britânica, psiquiatras especializados em alcoolismo são veementemente contra a ideia.

E você o que achou da idéia?

 

Continue Lendo

Estilo de Vida

Capinhas criativas para smartphones

A capinha para celular começou com o intuito de proteger o aparelho de eventuais quedas, riscos e outros danos, mas hoje ela representa muito mais que apenas proteção, ela está na moda e cada vez mais vemos modelos bem diferentes, criativos e alguns até estranhos.

Published

on

A capinha para celular começou com o intuito de proteger o aparelho de eventuais quedas, riscos e outros danos, mas hoje ela representa muito mais que apenas proteção, ela está na moda e cada vez mais vemos modelos bem diferentes, criativos e alguns até estranhos. Confesso que eu não sou usuário de capinhas, nunca gostei de colocar capinha nos meus smartphones porque achava que estragava a beleza e o detalhe do aparelho, mas hoje em dia são tantas capinhas legais e criativas que aparecem no mercado que vou acabar comprando uma 😀

E não são apenas capinhas legais e criativas, mas hoje você consegue achar varias opções que são úteis também, como as famosas capinhas com bateria integrada que aumenta o uso do aparelho e te salva naquele momento que você mais precisa. Mas se bateria não é a sua prioridade há opções de capinhas porta cigarros, capinhas com carteira embutida, com espelho para maquiagem, capinha canivete suíço e encontramos até uma capinha com spray de pimenta, veja abaixo as varias opções.

Capinha Steampunk

XX-Of-The-Most-Creative-Phone-Cases-Ever14__605

Capinha camera fotografica

22-case-iphone-capinha-formato-camera-fotografica

Capinha Combi Old School

XX-Of-The-Most-Creative-Phone-Cases-Ever15__605

Capinha de Caveira 3D

tumblr_mes39peA5C1ruy5opo1_1280

hugoarcier3

Capinha de telefone antigo

most-creative-phone-cases-ever-9__605

Capinha Labirinto de Fone de ouvido

XX-Of-The-Most-Creative-Phone-Cases-Ever29__605

Capinha Camera Vintage

XX-Of-The-Most-Creative-Phone-Cases-Ever41__605

Capinha Game of Thrones de Madeira

XX-Of-The-Most-Creative-Phone-Cases-Ever23__605

Capinha Batmóvel

XX-Of-The-Most-Creative-Phone-Cases-Ever31__605

phone-case-design-41

Capinha brilhante

image862__605

Capinha Mulher Gato

XX-Of-The-Most-Creative-Phone-Cases-Ever26__605

Capinha Tomada Elétrica

XX-Of-The-Most-Creative-Phone-Cases-Ever33__605

Capinha do Dentista

phone-case-design-25__605

Capinha Pokebola

11-capinhas-iphone-inspiradas-desenho-animado-pokemon-pokebola-pokedesk

Capinha disfarçada de livro + Carteira

Capinha-livro-para-iphone

case-livro-com-porta-cartoes-para-iphone

Capinha com ferramentas diversas

most-creative-phone-cases-ever-7__605

Capinha feminina com espelho

most-creative-phone-cases-ever-3__605

Capinha com Spray de pimenta

XX-Of-The-Most-Creative-Phone-Cases-Ever34__605

Capinha Mapa do Maroto Harry Potter em madeira

XX-Of-The-Most-Creative-Phone-Cases-Ever24__605

Capinha Pet

most-creative-phone-cases-ever-4__605

Capinha Bloco de Notas

XX-Of-The-Most-Creative-Phone-Cases-Ever18__605

Capinha Star Wars

XX-Of-The-Most-Creative-Phone-Cases-Ever38__605

Capinha estilo Nokia Antigo

XX-Of-The-Most-Creative-Phone-Cases-Ever39__605

 

Continue Lendo

Estilo de Vida

Canadenses fazem concurso do cabelo congelado

As águas termais de Takhini Hotsprings localizado próximo a Whitehorse, noroeste do canadá, vira cenário de um concurso anual bem divertido chamado Hair Freezing Contest (Concurso do cabelo congelado).

Published

on

As águas termais de Takhini Hotsprings localizado próximo a Whitehorse, noroeste do canadá, vira cenário de um concurso anual bem divertido chamado Hair Freezing Contest (Concurso do cabelo congelado).

O concurso já virou tradição local e todo mês de fevereiro, a administração das águas termais de Takhini convida os banhistas para vir e estilizar seus cabelos molhando e moldando enquanto ele congela. Mesmo no inverno, a água continua com uma temperatura agradável, cerca de 42ºC, enquanto que a temperatura fora da água em fevereiro é de cerca de -30ºC, o suficiente para congelar os cabelos.

icy-hair-freezing-contest-takhini-hot-springs-4

1899840_791190287623708_5966448980918774173_o

icy-hair-freezing-contest-takhini-hot-springs-1


icy-hair-freezing-contest-takhini-hot-springs-3

icy-hair-freezing-contest-takhini-hot-springs-8

icy-hair-freezing-contest-takhini-hot-springs-2

icy-hair-freezing-contest-takhini-hot-springs-6

icy-hair-freezing-contest-takhini-hot-springs-7

As piscinas quentes

As águas minerais naturais de Takhini Hotsprings fluem das profundezas da terra, são totalmente inodoras, sem cheiro de enxofre para prejudicar sua diversão. Os principais minerais são o cálcio, magnésio e ferro. O ferro dá à água uma tonalidade vermelha ou marrom.

relike-aguas-termais-1

relike-aguas-termais-2

Continue Lendo
Advertisement

Facebook

Advertisement

Trending