Connect with us

Featured

Aplicativo empresta sua visão para deficientes visuais do mundo todo

Published

on

Be My Eyes é um aplicativo para iOS que permite ajudar a cegos do mundo inteiro por meio de videochamadas. De forma voluntária, qualquer pessoa pode se cadastrar para ajudar a descrever o que aparece no vídeo a alguém precisando de auxílio, seja a validade do leite ou o ambiente ao redor da pessoa.

Além de ser simples se cadastrar no app, também é possível programar quais línguas você entende para ajudar o máximo possível de pessoas. Por enquanto, a rede tem muito mais voluntários do que cegos precisando de ajuda, o que é um bom sinal. Com mais de 120 mil pessoas para menos de 11 mil deficientes visuais, a tendência é que quando alguém chamar, sempre haverá alguém disponível para atender. Segundo a contagem do site oficial, ja foram mais de 32 mil ajudas com o aplicativo.

No fim, Be My Eyes é um app que vale a pena manter instalado no iPhone e iPad, já que nunca se sabe quando você pode ajudar alguém com sua visão. Fica faltando a versão ao menos para Android, que pode chegar, caso haja muitos pedidos feitos no site oficial. Se você for usuário de iOS, vale a pena baixar o quanto antes.

Continue Lendo

 

Comentários Facebook

1 Comment

1 Comment

  1. Web Hosting

    março 24, 2017 at 7:03 pm

    Os voluntarios cadastrados recebem entao uma solicitacao e, caso estejam disponiveis, podem “emprestar” sua visao por alguns segundos para quem precisa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Featured

Como a LG enxerga o futuro das telas e seu uso no dia a dia

Foi se o tempo em que as telas eram restritas aos televisores antigos, com o avanço da tecnologia elas foram ficando cada vez mais finas e com melhor qualidade de imagem.

Published

on

Hoje com opções de tamanho elas vem sendo exploradas em quase todos os dispositivos modernos como smartphones, tablets, computadores, relógios.. e por ai vai, até em geladeira já estão colocando telas também. Pensando nisso a LG criou um video conceito mostrando como imaginam o futuro das telas, que segundo eles deve ficar ainda mais presente no nosso dia a dia.

Num futuro próximo veremos carros saindo de fábrica com GPS no parabrisa, painel todo digital, e isso faz ainda mais sentido quando a tendência é que os carros sejam autônomos, se não vamos precisar dirigir, podemos acompanhar informações em tempo real no vidro do carro. Todas essas aplicações se mostram possíveis com o avanço das telas flexíveis e transparentes.

Fato interessante é que o cinema vem ditando muito o uso de novas tecnologias, o monitor transparente e flexível por exemplo pode ser visto em quase todos os filmes que se passam no futuro por exemplo Avatar, Iron Man e Vingador do Futuro. O GPS no parabrisa foi visto em Missão Impossível Protocolo Fantasma no carro BMW i8.

 

Continue Lendo

Entretenimento

Animais Fantásticos 2 começa ser filmado, o que sabemos até agora?

Assim como havia prometido Gellert Grindelwald fará uma fuga dramática e reunirá mais seguidores a sua causa. O único capaz de enfrentá-lo parece ser Alvo Dumbledore, outrora seu melhor amigo, agora une forças com Newt Scamander.

Published

on

A sequencia de Animais Fantásticos e onde habitam começou a ser filmada dia 3 de Julho e para marcar a ocasião, a Warner Bros. divulgou algumas informações sobre o filme, até então sem título.

Na trama escrita por J.K. Rowling e passada em 1927, meses após os eventos do primeiro filme, assim como havia prometido Gellert Grindelwald (Johnny Depp) fará uma fuga dramática e reunirá mais seguidores a sua causa. O único capaz de enfrentá-lo parece ser Alvo Dumbledore (Jude Law), outrora seu melhor amigo, que agora une forças com o ex-aluno Newt Scamander na tentativa de derrotar de uma vez por todas o terrível bruxo das trevas. A aventura reúne novamente Newt, Tina, Queenie e Jacob, mas essa missão irá testar também as suas lealdades conforme enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

O filme se expande no mundo mágico, saindo de Nova York para Londres e Paris. Segundo a Warner o filme também terá algumas surpresas que ligará com as histórias de Harry Potter e promete deixar os fans dos livros e filmes empolgados. 

Além dos já citados acima também retornam ao filme o Credence (Ezra Miller) e Abernathy (Kevin Guthrie). A lista dos novatos inclui Zoë Kravitz como Leta Lestrange, retratada no longa anterior; Callum Turner como o Auror Theseus Scamander, irmão mais velho de Newt; Claudia Kim como uma atração de circo; William Nadylam como o bruxo Yusuf Kama; Ingvar Sigurdsson no papel do caçador de recompensas Grimmson; e Ólafur Darri Ólafsson como Skender, dono do circo.

O filme é dirigido por David Yates e tem estréia para 16 de novembro de 2018, sim é triste, eu também queria que fosse 2017 😢

 

Continue Lendo

Entretenimento

Netflix divulga primeiro vídeo da segunda temporada de Stranger Things | Super Bowl LI

Para os fans que estavam loucos esperando, a Netflix divulgou o primeiro vídeo da segunda temporada de Stranger Things durante o Superbowl 2017.

Published

on

Para os fans que estavam loucos esperando, a Netflix divulgou o primeiro vídeo da segunda temporada de Stranger Things durante o Superbowl 2017. O comercial é bem curto mas serviu para aumentar ainda mais a ansiedade para a segunda temporada da série, se é que isso é possível.

No video vemos rapidamente a Eleven, os meninos Dustin, Lucas e Mike vestidos de Caça Fantasmas (Sensacional);

stranger-things-2-relike-04

Will não aparece com o grupo, só o vemos sendo estudado por cientistas e sofrendo com visões de uma criatura ainda maior que Demogorgon.

A segunda temporada de Stranger Things estréia em Outubro de 2017.

stranger-things-2-relike-06

stranger-things-2-relike-05

stranger-things-2-relike-03

stranger-things-2-relike-02

stranger-things-2-relike-01

Continue Lendo
Advertisement

Facebook

Advertisement

Trending