Connect with us

Entretenimento

Twitter inaugura nova sede em São Paulo com árvore gigante e comida de graça

Published

on

Ao observar os altos e elegantes prédios comerciais na Vila Olímpia e o grande número de engravatados que frequentam a região é difícil imaginar que por trás de tanto concreto possa haver um espaço que fuja do modelo tradicional de ambiente corporativo.

O Twitter conseguiu fazer isso com elementos bastante inusitados, como uma árvore gigante artificial que ocupa dois andares do escritório, grafites de pássaros e painéis neon com hashtags inspiradoras – #tamojunto e #vamoquevamo, moldadas em lâmpadas brilhantes.

Não há paredes entre equipes e líderes. Em volta da árvore, que trespassa o oitavo e o nono andar, há uma variedade de opções de mesas, bancadas e pufes, onde funcionários podem acomodar notebooks, celulares e soltar a criatividade para trabalhar.

Captura de Tela 2014-11-27 às 22.53.11

Até o final deste ano, cerca de 50 funcionários devem preencher o escritório. Segundo a gerente de RH da companhia, Mariabrisa Olivares, a ideia é que eles possam trabalhar nos espaços onde se sentirem mais inspirados, seja dentro de uma sala ou em uma das mesas perto das cozinhas – há uma em cada andar, com comida grátis disponível 24 horas por dia.

“Nós criamos um espaço democrático, com uma estrutura feita para facilitar a comunicação e o relacionamento entre as pessoas”, diz Mariabrisa. Inclusive, o modelo de cadeira utilizado no escritório foi escolhido por meio de votação, pelos próprios funcionários. E não falta lugar para quem quiser se acomodar: há muitos sofás e pufes espalhados por toda a empresa.

Em cada país em que o Twitter possui escritório, a decoração se inspira em traços culturais locais. São 3 600 funcionários distribuídos em vários escritórios pelo mundo. E cada um desses lugares traz uma identidade diferente em seus espaços de trabalho.

Captura de Tela 2014-11-27 às 22.53.35

Na nova sede paulistana, por exemplo, as salas foram batizadas com o nome de várias espécies de aves do Brasil, como João de Barro, Curió e Pintassilgo, escolhidos pelos próprios funcionários. Esses pássaros também aparecem nos grafites que decoram as paredes dos ambientes.

E não é apenas no aspecto físico que o Twitter busca facilitar a comunicação entre profissionais e seus líderes. Toda sexta-feira, os funcionários têm uma “hora de chá”, reservada para conversar e refletir sobre projetos e novas ideias para a companhia. A iniciativa já é uma tradição no Vale do Silício, onde o CEO Dick Costolo se reúne a cada duas semanas para conversar com as equipes e sanar dúvidas.

Captura de Tela 2014-11-27 às 23.15.51

Captura de Tela 2014-11-27 às 23.04.59

A qualidade de vida é outra proposta fortemente reforçada pela companhia. Na nova sede, há sete áreas de descompressão para os funcionários, que vão desde uma sala de jogos até espaços para dormir, ler ou fazer ioga.

“A filosofia por trás de nossos benefícios busca promover o bem-estar. Então, além de planos de saúde de alto padrão para todos os funcionários, oferecemos um beneficio financeiro para que eles possam frequentar uma academia e até uma sala de amamentação com toda a estrutura necessária para atender às funcionárias que também são mães”, diz Mariabrisa.

Quer trabalhar no Twitter?

A empresa está procurando profissionais inovadores e criativos para trabalhar em sua nova sede. Todas as vagas disponíveis são divulgadas neste site.

Um dos principais requisitos para fazer parte da equipe é ter um perfil engajado, que se encaixe nos valores e na missão da empresa. “Entenda nossos valores, comunique-se bem, seja honesto e demonstre suas paixões”, aconselha Mariabrisa.

Captura de Tela 2014-11-27 às 22.53.23

Captura de Tela 2014-11-27 às 22.53.44

 

Fonte: Info

Continue Lendo

 

Comentários Facebook

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Animais Fantásticos 2 começa ser filmado, o que sabemos até agora?

Assim como havia prometido Gellert Grindelwald fará uma fuga dramática e reunirá mais seguidores a sua causa. O único capaz de enfrentá-lo parece ser Alvo Dumbledore, outrora seu melhor amigo, agora une forças com Newt Scamander.

Published

on

A sequencia de Animais Fantásticos e onde habitam começou a ser filmada dia 3 de Julho e para marcar a ocasião, a Warner Bros. divulgou algumas informações sobre o filme, até então sem título.

Na trama escrita por J.K. Rowling e passada em 1927, meses após os eventos do primeiro filme, assim como havia prometido Gellert Grindelwald (Johnny Depp) fará uma fuga dramática e reunirá mais seguidores a sua causa. O único capaz de enfrentá-lo parece ser Alvo Dumbledore (Jude Law), outrora seu melhor amigo, que agora une forças com o ex-aluno Newt Scamander na tentativa de derrotar de uma vez por todas o terrível bruxo das trevas. A aventura reúne novamente Newt, Tina, Queenie e Jacob, mas essa missão irá testar também as suas lealdades conforme enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

O filme se expande no mundo mágico, saindo de Nova York para Londres e Paris. Segundo a Warner o filme também terá algumas surpresas que ligará com as histórias de Harry Potter e promete deixar os fans dos livros e filmes empolgados. 

Além dos já citados acima também retornam ao filme o Credence (Ezra Miller) e Abernathy (Kevin Guthrie). A lista dos novatos inclui Zoë Kravitz como Leta Lestrange, retratada no longa anterior; Callum Turner como o Auror Theseus Scamander, irmão mais velho de Newt; Claudia Kim como uma atração de circo; William Nadylam como o bruxo Yusuf Kama; Ingvar Sigurdsson no papel do caçador de recompensas Grimmson; e Ólafur Darri Ólafsson como Skender, dono do circo.

O filme é dirigido por David Yates e tem estréia para 16 de novembro de 2018, sim é triste, eu também queria que fosse 2017 😢

 

Continue Lendo

Entretenimento

Guardiões da Galáxia Vol.2 ganhar comercial estendido e revela Vilã do filme | Super Bowl 2017

Finalmente foi revelada ao público a vilã dos Guardiões da Galáxia Vol. 2, no trailer vemos a enigmática Ayesha e seu povo coberto em ouro.

Published

on

Finalmente foi revelada ao público a vilã dos Guardiões da Galáxia Vol. 2, no trailer vemos a enigmática Ayesha e seus seguidores cobertos em ouro perguntando a equipe: “Quem diabos vocês pensam que são?” No restante do trailer vemos rapidamente cada membro da equipe dos guardiões, incluindo novos membros Nebula, Yondu, e Mantis.

Ayesha, interpretada por Elizabeth Debicki, é mais frequentemente referida nas páginas da Marvel como Paragon ou simplesmente “Ela“. A personagem foi criada pela organização Enclave, responsável por fazer super seres artificialmente. Outro super ser criado por eles Adam Warlock, conseguiu escapar do domínio da Enclave, mas passou a ser perseguido por Ayesha, já que ela queria começar uma nova raça perfeita com ele.

 

Curiosamente, Adam Warlock, ou simplesmente “Ele” é o personagem que possui a Gema da Alma, a Pedra Infinita final que ainda não foi revelada no Universo Cinemático Marvel. Se a presença de Ayesha aqui está aludindo a “Ele” também, teremos que esperar até maio para descobrir. Enquanto isso confira a galeria abaixo para um olhar mais atento a Ayesha, seus seguidores, e sua câmara.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas brasileios em 4 de maio deste ano.

Guardians-of-the-Galaxy-2-Trailer-Still

Guardians-of-the-Galaxy-2-Super-Bowl-Trailer

Guardians-of-the-Galaxy-2-Team

Guardians-of-the-Galaxy-2-Star-Lord-and-Drax

NXN0370-CMP-v007.1096

Guardians-of-the-Galaxy-2-Rocket-Raccoon-with-Blaster

Guardians-of-the-Galaxy-Karen-Gillan-as-Nebula

Guardians-of-the-Galaxy-Vol-2-Rocket-Groot-and-Yondu

Guardians-of-the-Galaxy-Vol-2-New-team

Continue Lendo

Entretenimento

Netflix divulga primeiro vídeo da segunda temporada de Stranger Things | Super Bowl LI

Para os fans que estavam loucos esperando, a Netflix divulgou o primeiro vídeo da segunda temporada de Stranger Things durante o Superbowl 2017.

Published

on

Para os fans que estavam loucos esperando, a Netflix divulgou o primeiro vídeo da segunda temporada de Stranger Things durante o Superbowl 2017. O comercial é bem curto mas serviu para aumentar ainda mais a ansiedade para a segunda temporada da série, se é que isso é possível.

No video vemos rapidamente a Eleven, os meninos Dustin, Lucas e Mike vestidos de Caça Fantasmas (Sensacional);

stranger-things-2-relike-04

Will não aparece com o grupo, só o vemos sendo estudado por cientistas e sofrendo com visões de uma criatura ainda maior que Demogorgon.

A segunda temporada de Stranger Things estréia em Outubro de 2017.

stranger-things-2-relike-06

stranger-things-2-relike-05

stranger-things-2-relike-03

stranger-things-2-relike-02

stranger-things-2-relike-01

Continue Lendo
Advertisement

Facebook

Advertisement

Trending