Connect with us

Design

YouTube lança novo design e primeira mudança na logo

Youtube lança hoje grandes mudanças em sua interface, muda também pela primeira vez sua logo e adiciona novas funcionalidades.

Published

on

O YouTube lança hoje algumas grandes mudanças no seu visual e experiência do usuário. Desde os ajustes no design até os recursos, ambos aplicativos desktop e mobile recebem atualizações significantes.

Talvez a maior mudança seja em sua logo que perde a ênfase no Tube e adiciona o icônico botão de play ao lado. Observe também nova fonte e cor.

O novo design enfatiza menos o vermelho, deixando o visual mais clean e com mais espaço em branco. Outra mudança foi na fonte do titulo dos videos, a antiga cor azul agora é apenas o preto básico, convenhamos que ficou bem melhor.

Abaixo o novo design da versão desktop:

A versão desktop agora conta com uma nova opção de visualização escura.

App mobile, design e funcionalidades.

Player adaptável, sem barras pretas

 

A versão Mobile também tem mudança no design, agora com mais espaços em brancos e o fim da barra vermelha no topo.

Além disso o aplicativo mobile está recebendo um player adaptável que pode exibir vídeo vertical sem as barras pretas irritantes.

Infelizmente, essa versão atualizada do mobile não está chegando hoje, pelo menos não para a maioria dos usuários, vamos aguardar os próximos dias.

 

 

Nos últimos 12 anos o Youtube mudou MUITO a sua versão desktop.

Continue Lendo

 

Comentários Facebook

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arte

Visões do Futuro – 14 pôsteres da NASA retratam o futuro das viagens interplanetárias

A Nasa e a JPL (Laboratório de propulsão a jato) criaram uma série de pôsteres de viagens interplanetárias chamada “Visões do Futuro”. Nove artistas, designers e ilustradores foram envolvidos na criação dos 14 pôsteres, que foi resultado de muitas sessões de brainstorm com os cientístas, engenheiros e especialistas em comunicação da JPL.

Published

on

By

A Nasa e a JPL (Laboratório de propulsão a jato) criaram uma série de pôsteres de viagens interplanetárias chamada “Visões do Futuro”. Nove artistas, designers e ilustradores foram envolvidos na criação dos 14 pôsteres, que foi resultado de muitas sessões de brainstorm com os cientístas, engenheiros e especialistas em comunicação da JPL.

A imaginação é a nossa janela para o futuro. Na NASA / JPL nós nos esforçamos para ser ousados no avanço a beira da possibilidade para que um dia, com a ajuda de novas gerações de inovadores e exploradores, essas visões do futuro possam se tornar uma realidade. Como você pode ver nessas imagens de destinos de viagem imaginativas, lembre-se que você pode ser um arquiteto do futuro.

JPL é um laboratório de pesquisas científicas e robóticas. Ela ajudou a abrir a era espacial, desenvolvendo o primeiro satélite americano em órbita da terra, criou a primeira nave interplanetária bem sucedida e envio de missões robóticas para estudar todos os planetas do sistema solar, incluindo asteróides, cometas e luas. Outra coisa bem interessante é que a JPL desenvolveu e gerencia a “Deep Space Network”, um sistema mundial de antenas que se comunica com as naves interplantárias.

Clique aqui para fazer download de todos pôsteres em alta.

 

grand_tourThe Grand Tour
A missão Voyager da NASA aproveitou o alinhamento raro dos planetas exteriores uma vez para fazer um grande tour do sistema solar. A nave gêmea revelou detalhes sobre Júpiter, Saturno, Urano e Netuno, usando a gravidade de cada planeta para enviá-los para o próximo destino. Voyager definiu o cenário para missões mais ambiciosas como Galileo para Júpiter e Cassini para Saturno. Ainda hoje as duas naves Voyager continuam retornando dados valiosos do confins do nosso sistema solar.

 

marsMars
O Programa de Exploração de Marte da NASA procura entender se Marte foi, é, ou pode ser um mundo habitável. Missão como Mars Pathfinder, Mars Exploration Rovers, Mars Science Laboratory e Mars Reconnaissance Orbiter, entre muitos outros, têm fornecido informações importantes para a compreensão da habitabilidade de Marte. Este poster imagina um dia futuro, quando nós olharmos para trás, e vermos os grandes marcos imaginados da exploração de Marte que será comemorado como “locais históricos.”

 

earthEarth
Não há lugar como o lar. Quente, úmido e com uma atmosfera que é certa, a Terra é o único lugar que conheçemos com a vida – e muita vida. Nossas missões científicas da Terra monitora nosso planeta e como ele está mudando, e se ele pode continuar fornecendo um refúgio seguro enquanto penetramos mais fundo no cosmos.

 

 

Crédito dos pôsteres:

Estratégia e Criatividade:
Dan Goods, David Delgado

Ilustradores:
Liz Barrios De La Torre (Ceres, Europa)
Stefan Bucher (Jupiter Design)
Invisible Creature (Grand Tour, Mars, Enceladus)
Joby Harris (Kepler 16b, Earth, Kepler 186f, PSO J318.5-22, Titan)
Jessie Kawata (Venus)
Lois Kim (Typography for Venus and Europa)
Ron Miller (Jupiter Illustration)

Continue Lendo

Arte

Estudante de design Húngara cria sua versão do Euro

Barbara Bérnat estudante de design criou para seu trabalho de mestrado, uma versão própria do Euro, que ela chamou de Euro Húngaro. Em seu site, ela descreve o processo de criação das notas.

Published

on

Barbara Bérnat estudante de design criou para seu trabalho de mestrado, uma versão própria do Euro, que ela chamou de Euro Húngaro. Em seu site, ela descreve o processo de criação das notas. Em um lado ela caracteriza animais europeus e do outro plantas relacionadas. Ela manteve a proporção original do euro, em que as notas vão aumentando de tamanho conforme o seu valor, os animais também representam esse valor.

Eu queria enfatizar os animais e plantas, a tipografia e as marcas de segurança são secundárias em minhas anotações. Comecei com thumbnails, eles evoluíram para desenhos mais detalhados, que levam ao meu layout final.

hungarian-money-concept-euro-barbara-bernat-9

hungarian-money-concept-euro-barbara-bernat-10

hungarian-money-concept-euro-barbara-bernat-7

hungarian-money-concept-euro-barbara-bernat-2

hungarian-money-concept-euro-barbara-bernat-4

hungarian-money-concept-euro-barbara-bernat-3

hungarian-money-concept-euro-barbara-bernat-11

hungarian-money-concept-euro-barbara-bernat-5

hungarian-money-concept-euro-barbara-bernat-12

bb1708ad6d88afcf0051436096c16516

2f37e9a43310eef63f913b61eb594f70

4c668a9d9c44ff766e5f2f89417d6c73

hungarian-money-concept-euro-barbara-bernat-6

Continue Lendo
Advertisement

Facebook

Advertisement

Trending